Notícias

Dormir bem, envelhecer melhor

 

E os desenhos premiados são

 
 



Gustavo Amado Maia da Silva
4.º ano da EB / JI da Vilarinha


 

 

José Maria Leitão Gomes Machado Guedes
5.º ano do Colégio Nossa Senhora da Paz
 

 

 
 

Matilde de Sousa Antunes Correia
7.º ano do Agrupamento de Escolas da Chamusca

 
 
 
 

Tiago Filipe Reis Gonçalves
10.º ano do Agrupamento de Escolas de Macedo de Cavaleiros

 
 
 
 
 

Agradecemos a todas as crianças e jovens que concorreram e que irão receber diplomas de participação e terão os seus desenhos serão divulgados, até ao Dia Mundial do Sono 2019, 15 de março, no facebook da Associação Portuguesa do Sono. 

 
 
 

O concurso destina-se a todas as crianças e jovens que se encontrem a frequentar escolas dos 1.º, 2.º, 3.º ciclos e ensino secundário, em estabelecimentos de ensino público, particular e cooperativo, incluindo escolas profissionais, públicas e privadas localizadas em Portugal. Os objetivos desta iniciativa são dar a conhecer as condições para um bom sono; sensibilizar as crianças e os jovens para a importância e para o respeito do sono; mobilizar as escolas para ações nesta área e promover e valorizar a criatividade.
 
As imagens devem ter como material de referência a brochura “Higiene  do Sono na Criança e Adolescente”, produzida pela Associação Portuguesa do Sono e Sociedade Portuguesa de Pediatria, disponível aqui.
 
As inscrições deverão ser submetidas até 1 de março de 2019 no formulário disponível nesta página ou enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.com com todos os elementos indicados no regulamento.

.
Philips
gasoxmed
VitalAire
ResMed
Vivisol
Acailgás
Ferring